sábado, 4 de fevereiro de 2017

Nova era


   Com a aproximação do dia 24 de fevereiro, data em que a Viação San Marino irá desligar-se definitivamente do SIOM (para maiores informações clique aqui), a empresa já começa seus preparativos para a sua nova era. Alguns veículos que eram cadastrado em tal órgão regulador e seriam baixados por sua idade igual a cinco anos foram os primeiros a receber a sua nova identificação, assim não afetando o sistema em si, porém já adiantando e servindo de moldes para os futuros modelos que irão submeter-se a tal procedimento.


   Como já é tradição na viação, as categorias de linhas irão ser distintas por cores e com prefixo contendo a inicial para elas, como forma de facilitar a identificação para todo e qualquer cidadão que necessite de tal transporte. De acordo com planejamento, todas as linhas já estão sendo estudadas e enquadradas nas três categorias que serão implementadas: alimentador, interbairros e expresso. 

   Com a chegada da nova modalidade de operações a empresa espera começar a conscientizar seus futuros passageiros sobre integração, modais de serviços, tarifas e outras informações pertinentes. Apesar dos planos já bem estruturados, a diretoria do Grupo Águia Dourada, em conjunto com a gerência da Viação San Marino, ainda não têm uma data prevista para que tais operações iniciem em definitivo, porém estima-se que essa transição possa durar até 4 semanas após o encerramento do contrato. Maiores informações sobre esse caso em breve aqui no site.