Os veículos recentemente anunciados entraram em operações nesta segunda-feira (17) nas cidades de Los Santos e San Fierro com finalidades distintas, sendo que os biarticulados somente retomaram sua rotina normal de operações dentro do Sistema Integrado de Ônibus e Metrô e os exemplares em caráter de testes assumiram horários provisórios para por a prova seus componentes. Porém, para um fácil entendimento de todos, abaixo será explicado de forma separada cada veículos.
Na cidade dos morros, a Viação San Marino iniciou a semana de testes para a Dymmont com seu protótipo chassi B-21 movido a biocombustível oriundo da cevada, além da nova tecnologia de San Andreas com energia provida do hidrogênio idealizada e realizada pela Gleenclass University, em Las Venturas. O exemplar de motorização dianteira pode ser visto operando em Angel Pine nos próximos três dias na linha que circula a cidade, nos horários compreendidos entre as 7h e 15h, retornando após esse tempo para a garagem para avaliações. O Viale, por outro lado, ficou em San Fierro mesmo operando a linha Centro x Esplanade na parte da manhã de hoje, sendo transferido para Centro x Bayside a tarde, operando assim duas linhas com características distintas Vale lembrar que, por causa da linha metropolitana ser muito movimentada, o híbrido receberá um reforço logo atrás dele, já que o veículo é reduzido de tamanho.
Outro que iniciou sua operação em Los Santos é o conhecido Neobus Mega BRT biarticulado, ex Expresso Veneza, que agora irá responder aos comandos da San Marino, já que a outra empresa suspendeu suas operações nessa cidade. Não houve muitas mudanças na operação, assim os passageiros não sentirão nenhuma diferença já que foi uma mudança mais técnica do que operacional com o intuito de não deixar tal veículo parado.
Viação San Marino
Conforto, Segurança e Pontualidade é o Nosso Compromisso