Sempre procurando formas de ser menos prejudicial ao tão degradado meio ambiente, a Viação San Marino encabeça vários projetos com grandes empresas que buscam formas alternativas para produzir motores com poluição zero ou o mais próximo disto. Os estreantes deste pensamento foram os hoje conhecidos B215LH de Las Venturas que utilizam motor elétrico e a combustível fóssil para gerar força e transportar milhares de passageiros, além de evitar a jogada de quilos e quilos de gases nocivos.
Agora, como segunda parte de uma batalha diária contra o aquecimento global, a empresa do Grupo Águia Dourada está trazendo uma das tecnologias que poderão tornar-se tendência num futuro não muito distante: o hidrogênio. Sim, várias e várias viações já testaram um veículo que utilizava tal gás, porém este chassi que foi entregue para a San Marino possui um grande diferencial: ele é feito 100% com tecnologia em desenvolvimento há mais de 3 anos pelo Gleenclass University, em San Andreas!
Além de todas as vantagens de zerar a contaminação, o híbrido também não emite qualquer ruído, pode facilmente ser fabricado em chassi de piso convencional ou baixo, dependendo da demanda, já que todos os componentes ficam na parte superior traseira e o motor responde muito bem ao condutor, pois oferece toda a sua força instantaneamente quando acionada por ser um veículo elétrico. Contudo, como nem tudo são flores, para que todas esses benefícios aconteçam, o espaço interno é sacrificado, tornando seu interior com um tamanho 30% menor que um chassi convencional a combustão.
Outra desvantagem também é seu preço que gira na casa próximo aos sete dígitos, somente sendo possível sua compra se fiirmado parcerias com grandes coorporações ou poder público, como foi o caso desta empresa. No caso deste exemplar, a Viação San Marino ofertou sua cooperação para auxiliar no desenvolvimento do chassi em sua fase 4, quando é incrementado o uso por parte de passageiros com toda segurança necessária. De acordo com o planejamento, o carinhosamente apelidado Pã (deus da natureza na mitologia grega) irá ganhar as ruas gradativamente e operando em faixas de horários e linhas específicas para tirar os resultados que a universidade necessita, assim possibilitando que os ajustes necessários posam ser feitos.
Mesmo somente sendo um teste temporário, esta empresa já poderá também tirar suas conclusões com relação a veículos abastecidos a gás, assim podendo já ter um pequeno portfólio de informações quando for cogitado a compra de tal modelo.
Outro veículo que também iniciará testes no SETU, em San Fierro, pela Viação San Marino, é o novíssimo B21 com biocombustível de cevada. Sim, a pedido do órgão, a Dymmont criou o primeiro protótipo de ônibus biocombustível de San Andreas e encarregou o Grupo Águia Dourada a por a prova de fogo em um dos terrenos mais íngremes do estado para provar sua força. Junto do Viale da universidade, o Svelto da encarroçadora irá passar por várias linhas e andar em horários específicos a fim de tirar o maior proveito dos dias em que a ''cobaia'' passará por experimentos.
Viação San Marino
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OBSERVAÇÕES: Por ser um veículo que certamente poderá ser intrigante, a Viação San Marino está de portas abertas para qualquer revista que necessite de informações, podendo realizar perguntas ao lado direito do site e/ou marcando uma entrevista diretamente, assim não escrevendo informações errôneas de tal modelo.