Com 100% da frota já de acordo com as novas normas do Sistema Integrado de Ônibus e Metrô, a Viação San Marino já pode esperar somente a data limite para começar as operações em suas novas linhas, assim abrindo uma nova fase dentro da empresa na cidade, abrangendo uma maior área de atuação nas áreas 3 e 4, além de melhor distribuição no setor mais forte da viação: o Interbairros.
Os últimos veículos a ficarem prontos foram os repasses da Expresso Veneza, oportunizando assim mais veículos que possam suprir a demanda e/ou quebras de outros articulados e não deixando que atrasos ocorram. Além disto, o setor madrugueiro já também conta com todos os micro-ônibus necessários para sua operação, uma vez que os recém chegados exemplares ex-Viação Cachoeira Alta já foram repintados e agora só aguardam a liberação para sua operação na madrugada de Los Santos.
E assim mais uma vez a San Marino mostra seu comprometimento com a população local em já disponibilizar um transporte digno o mais rápido possível para que os cidadãos possam locomover-se na metrópole rapidamente e com baixo custo. Isso é San Marino, isso é SIOM.