Depois de assumir as operações no ramo metropolitano antes pertencentes a Real Magnum, a Viação San Marino completou a primeira semana de operações no Condado de Flint County e podendo realizar um relatório operacional com propriedade, assim buscando aperfeiçoar as falhas, melhorar os acertos e continuar o que já está bom.
De acordo com os fiscais que ficaram responsáveis por tal linha e também moradores que a necessitam, não
houveram indícios de atrasos, muito pelo contrário, o horário estabelecido
foi cumprido com folga, assim sendo necessário ajustes neste quesito. Outro ponto a salientar é que, apesar do tempo de espera ter diminuído, a demanda subiu significativamente principalmente pelo fato de alguns passageiros optarem agora por tal serviço uma vez que não há necessidade de ficar aguardando muito tempo a espera do ônibus.
Outro ponto a salientar é a estreia dos únicos exemplares da brasileira Agrale na frota da San Marino, tendo uma significativa aceitação por parte dos colaboradores que já foram escalados para conduzi-los. Ainda é esperado um relatório por parte da equipe de manutenção quando o prazo para a primeira grande vistoria for realizada, todavia algumas noções já puderam ser extraídas com esse pouco tempo em operações e testes executados meses anteriormente a compra.