quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O Começo, A Continuação e o Fim

   A Viação San Marino está em uma fase muito diferente dos tempos normais em que a empresa atravessou em todos os anos de sua relativa extensa carreira no ramo. Dos últimos meses para cá, a viação realizou uma série de testes dos mais diversos tipos a fim de melhorar cada vez mais a sua qualidade no transporte público onde atua, assim procurando trazer satisfação e bem-estar aos seus passageiros. Aproveitando tal maré, a partir do próximo dia 27 mais dois quesitos entrarão em prova de fogo na cidade de San Fierro, o berço de tantas provas, assim como um veículo despede-se depois de uma longa e árdua jornada por essa cidade tão acidentada geograficamente.


   Como dito anteriormente, a partir do próximo dia 27 deste mês, o Sistema Expresso de Transporte Urbano - SETU - irá disponibilizar em alguns veículos das mais diferentes configurações de serviço, a internet via Wireless, ou seja, sem a necessidade de cabos, assim proporcionando uma melhor viagem a quem utiliza o transporte público. De acordo com o diretor do sistema Andrew Railly ''os passageiros poderão entreter-se com mais essa forma, porém pagando a mesma passagem.'' assim buscando que mais cidadãos da região possam utilizar os veículos e reduzir o número de automóveis nas ruas. De início serão cerca de 15 ônibus que operarão nas mais diferentes rotas, todavia é válido lembrar que os categorizados Expressos terão prioridade, já que são os mais utilizados dentro de San Fierro.


   Se alguns testes se iniciam, outros se encerram e esse é o caso do peculiar genuíno Isaenco Evolution BRT. O modelo fabricado inteiramente dentro do estado de San Andreas foi descredenciado nesta noite de quinta-feira e será devolvido para seus donos após ficar mais de 15 dias em plena operação nas mais diversas linhas e situações, com o intuito de revelar um melhor prognóstico de seus componentes. De acordo com os responsáveis pela avaliação pós-teste ''o veículo teve rendimento satisfatório e poderá ser listado em futuras compras se houver necessidades''. Os outros dois que também entraram em operações junto com o exemplar Isaenco ainda continuarão nas ruas de San Fierro por mais um tempo e com grandes chance de já se firmarem como parte da frota.