sábado, 30 de abril de 2016

TIA San Marino

   Talvez um dos mais antigos serviços prestados pela Viação San Marino seja o TIA, como é comumente chamado o transporte interno de passageiros no Aeroporto Internacional de San Fierro. Mas realmente você sabe como funciona? Em um local como San Fierro, onde centenas de pousos e decolagens acontecem diariamente, é comum que os postos de embarque com pontes telescópicas seja realizado em aviões menores uma vez que as aeronaves sejam pequenas demais para o acoplamento ou não haja vagas disponíveis, obrigando assim o desembarque dos passageiros em pátios afastados do saguão principal. E é aí que entra os ônibus do Transporte Interno Aeroportuário (TIA).


   Os veículos credenciados são os responsáveis pelo transporte destes passageiros para o saguão principal ou vice-versa quando há a necessidade que ocorram embarques assim. Ao todo, atualmente, a empresa responsável pela administração do local tem ao seu dispor cerca de cinco veículos que auxiliam diariamente no locomover de milhares de funcionários e passageiros, ampliando cada dia mais a capacidade e o atendimento do aeroporto local.


   Apesar de um serviço que auxilia muito e amplia a capacidade de aeronaves estacionadas simultaneamente, atualmente San Fierro é a única cidade que é atendida por essa modalidade de transporte, todavia com conversas para sua expansão. E você já teve o prazer de andar nesses híbridos? Conte para nós!